sábado, 24 de novembro de 2012

NEWTON ESTAVA CERTO



Não sei como enfatizar minha alegria, pois hoje eu estreio no mundo dos blogueiros, e nada melhor que dizer... Hoje eu acordei cedo!

Bem, começamos como um dia qualquer, mas como uma valiosa lição: Quando elogiamos e tratamos bem as pessoas em geral, consequentemente somos tratados igualmente, essa talvez seja a maior verdade que já presenciei, e no final conclui que Newton estava certo, cada ação tem uma reação.

Como em diversas situações fazemos escolhas e elas traçam no nosso caminho, nós criamos a nossa ação, e também a reação... 

 Logo tudo depende de nós mesmos, e algo chamado livre arbítrio. Se eu não gosto que me machuquem, então não machuco, se eu não gosto que destrua a minha criação, então não destruo. Cada pensamento tem uma energia, cada palavra uma ação e cada ação uma reação, estamos interligados.

Levando essa lei como algo realmente inevitável logo conclui que podemos fazer escolhas, mas somos destinados a lidar com as consequências dessas escolhas, sejam elas benéficas ou não, e quando penso assim descubro que ser sincero e honesto em todas as situações consigo algo que poucos possuem, afinal deste jeito desajeitado que eu vivo satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário